Gym Passion & Fashion

Hi Sweeties!

Comecei este ano a colocar literalmente as resoluções para 2013 em prática.
Uma de muitas é voltar a treinar e dedicar-me com mais afinco ao gym, sem desculpas, sem os "ais" do costume. Eraa música dos "ais", "ai que me doí os músculos todinhos", "ai que estou tão cansada", "ai que tenho tanto sono", "ai que tenho tanta coisa que fazer em casa"...enfim.

Resolvi ser prática, e deixar de arranjar motivos para não ir tratar de mim.

O dia tem só 24h e eu nem sempre consigo fazer tudo o que pretendia,é certo e sabido, mas tive que me organizar melhor, deixei de ser tão exigente comigo mesma, doravante faço no dia seguinte o que não puder fazer no próprio dia.

Tive mesmo que "mudar o chip", pois o meu lema era não deixar para amanhã o que se pode fazer hoje, e depois deitava-me sempre nunca antes das 2 da matina e ás 8 já estava com o esqueleto levantado.

Dormir mais, sim, também é das resoluções para 2013.

Desde então, tenho ido ao Gym todos os santos dias, sábado inclusive, folguinha ao domingo.
Para além da ginástica que lá faço, não imaginam a ginástica mental que faço para conseguir aquela reunião para tal dia a tal hora, organizar as coisas da minha empresa, responder aos clientes, contactar os Distribuidores, pagamentos e burocracias que tal...

Para além disso gerir os horários da minha pipoca para poder estar com ela e ir buscá-la cedinho ao colégio. Mas tudo se consegue, e eu tenho conseguido (a ferros, e a muito custo, tenho conseguido)...

Por isso GIRLS, NO EXCUSES!
Sem desculpas para fazer exercício físico e levar o nosso corpinho ao limite!

Por isso, hoje recebi um "rebuçadinho" directamente dos EUA para me incentivar a estes treinos diários...

Sabem o que foi? Quem me segue no INSTAGRAM já viu mal as recebi!
Vejam só as belezuras!




Continuem a acompanhar o Blog My Sweet Little Pie no 
FACEBOOK | INSTAGRAM

2 comentários:

  1. esse tenis sao LINDOS!!! sao de que marca? adorooo

    beijinhos

    Jo

    ResponderEliminar
  2. Super fashionnnn! :) http://bolinhabolita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

My Sweet Litlle Pie ®
Obrigada pela vossa visita e feedback...

A resposta às vossas questões serão feitas directamente nos comentários respectivos.

Com tecnologia do Blogger.