Moda Lisboa Trust 40 ª Edição | A minha visão

De inicio pensei em sucumbir á eterna sensação de presenciar a Moda Lisboa, mas nesta edição devo dizer-vos que o meu ânimo ficou bastante resfriado.

Ao contrário das edições anteriores,  foram reduzidos os dias do evento de quatro para três dias. Sabe-se que a conjuctura económica do país deve ter tido principal influência nas dificuldades desta edição.

 No primeiro dia de Moda Lisboa Trust senti que as coisas foram ligeiramente diferentes das edições anteriores, contudo estava na expectativa de ir no Domingo, o último dia do evento.

Sábado já tinha a agenda cheia com compromissos profissionais, tendo que me deslocar para o Faro para uma palestra na qual eu tinha de fazer uma apresentação da minha empresa.

Posso dizer que senti esta edição Trust muito apática e desprovida do glamour e êxtase habitual. 
Tinha muito menos pessoas, e curiosos a mais do que profissionais do meio. 

A extravagância como não podia deixar de ser, esteve presente em muitos dos looks como tem vindo a ser hábito deste evento, e infelizmente a comunicação social continua a dar tempo de antena aos mesmos por forma a dissecar as suas opções. No coments...

A entrada para o Paços do Concelho no 1º dia foi terrível.
Só uma porta para ter acesso ao piso superior já dá uma ideia de ordem, e por entre cotoveladas e empurrões a fila tornava-se um autentico desespero. 

A meu ver deveriam ter mais acessos, bem como ter um entrada para Imprensa, outra para os Convidados e outra provavelmente para as pessoas com convite. Desta forma as coisas não tinham sido tão desagradáveis.

No Domingo, contrariando as minhas expecativas de estar presente no último dia de Moda Lisboa Trust, o corpo pedia descanso e optei ficar de pantufas em casa e a descansar deste fim-de-semana flash que passou num ápice.

No entanto, e o mais importante, foram os desfiles que pude seguir em tempo real no LiveStream da Moda Lisboa, adorei as colecções... Os que tinha as expectativas mais altas eram de Pedro Pedro, Nuno Baltazar, Miguel Vieira, Filipe Faisca e Nuno Gama e todas elas foram superadas.

Estas e outras fotos no meu Instagram
http://distilleryimage9.s3.amazonaws.com/8588794e884a11e2b2c322000a1f9804_7.jpg
Moda Lisboa, o guest designer foi @PtASZEK .
http://distilleryimage7.s3.amazonaws.com/7a133f3e884711e2945c22000a1fb1eb_7.jpg
10 Anos Sic Mulher
http://distilleryimage7.s3.amazonaws.com/02bf420e884511e2b7ab22000a1f90e7_7.jpg
Streetstyle

Vou deixar-vos os vídeos dos desfiles para verem algumas das propostas dos estilistas nacionais.


Nuno Gama:

Filipe Faísca:

Miguel Vieira:

Ricardo Preto:


Nuno Baltazar:

Pedro Pedro


Ptaszec:

Sem comentários:

My Sweet Litlle Pie ®
Obrigada pela vossa visita e feedback...

A resposta às vossas questões serão feitas directamente nos comentários respectivos.

Com tecnologia do Blogger.