Beauty Essencials | Novidades de Beleza

Já não é novo por aqui a minha fervorosa paixão pela Caudalie, e desde que recebi o novo Creme S.O.S de olhos sensíveis que noto diferenças na minha pele na área do contorno de olhos.


Sinto a pele muito mais hidratada, repousada e luminosa (dantes acordava com os olhos inchados e com umas olheiras daqui até á lua) acalma notoriamente depois da aplicação.

Deve-se aplicar de manhã e à noite, é hipoalergénico, não contém perfume e é Oil-free.
Podem ainda ter de oferta* uma bolsinha super fofinha na compra de um produto Vinosource!



Outra novidade que pude hoje experimentar na Perfumes e Companhia foi o novo CK Summer e que deixou meus sentidos olfactivos num êxtase.

O melhor para vos elucidar o novo CK Summer, é sem dúvida imaginarem o Verão dentro de uma garrafinha... 



Ele é fresco como uma brisa marítima, exótico com toques florais e com toques amadeirados de sândalo.

Fiquei verdadeiramente apaixonada por esta novidade, até porque está na altura de comprar o perfume de verão e como é meu hábito de adquirir sempre a mesma marca (mas com edições diferentes), vacilei e acho que este ano, por mais incrível que pareça, pela primeira vez em 7 anos encontro outro perfume Veraneante que me apaixona inesperadamente. Tem mesmo de vir morar cá para casa!

Só tenho pena que seja uma edição limitada...

Podem ver na Perfumes e Companhia

Sem comentários:

My Sweet Litlle Pie ®
Obrigada pela vossa visita e feedback...

A resposta às vossas questões serão feitas directamente nos comentários respectivos.

Com tecnologia do Blogger.