Event | Aeroporto de Lisboa inaugura nova área comercial



O Aeroporto de Lisboa esteve em festa no passado dia 17 de Julho.
O motivo foi a inauguração de 20 novas lojas no Aeroporto de Lisboa no Terminal 1.

Esta expansão representa mais de uma centena de novos postos de trabalho e um volume de vendas estimado de 15 milhões de euros por ano.

Quem por lá passar terá ao seu dispor numa superfície comercial luminosa e ampla, com cerca de 2.000 metros quadrados com as marcas: Accessorize, Desigual, Dream's Gourmet, FNAC, Geox, Hediard (trata-se da primeira loja em Portugal), Imaginarium, L'Occitane, Pandora, Springfield, Starbucks, Sunglass Hut, Swatch, Tumi, Women' Secret e… Vitoria's Secret - a primeira na Península Ibérica!

A maior surpresa do dia sem dúvida, uma Victoria´s Secret em Lisboa!... Mas infelizmente por questões de logística ainda não se encontrava aberta ao público, mas estima-se que esteja operacional até o final do mês de Julho.

Comentando o facto de, mesmo em contexto de crise económica e retração do consumo, tantas grandes marcas investirem nestas novas lojas no Aeroporto de Lisboa, Carlos Gutierres refere: "o meio aeroporto é um acelerador da estratégia de comunicação e marketing das marcas. Os aeroportos são excelentes montras para as marcas se darem a conhecer ao mundo e para se potenciarem neste novo canal de distribuição à escala global denominado travel retail."

Eu que vou embarcar brevemente tenho ainda mais motivos para chegar mais cedo do que o costume ao Aeroporto!


As bloggers convidadas




 
 

1 comentário:

My Sweet Litlle Pie ®
Obrigada pela vossa visita e feedback...

A resposta às vossas questões serão feitas directamente nos comentários respectivos.

Com tecnologia do Blogger.