Health & Fitness | MyProtein


Descobri uma marca nova de Suplementos alimentares e tinha mesmo que partilhar convosco.

Para quem é fã de desporto e não abdica de uma excelente suplementação alimentar este post é para vocês!

Tenho uma rotina (relativamente) disciplinada nas idas ao ginásio e objectivos muito bem definidos para o meu corpo. Para além de uma alimentação regrada, desporto e horas de sono equilibradas, para mim a suplementação alimentar é fundamental para quem quer alcançar os seus objectivos.

Na Myprotein pude ver no website que detém mais de 10 anos de experiência no mercado desportivo.


As embalagens ao contrário das outras marcas no mercado são minimalistas e quase sem imagens e a parte melhor é que os preços são extremamente acessíveis. Fiquei um pouco reticente na altura, (por estar tão habituada a outra marca) mas depois da minha encomenda ter chegado no dia seguinte, pude de facto comprovar a qualidade do produto.

O Produto

Encomendei uma Proteína Isolada sem aroma com o propósito de experimentar o produto sem qualquer tipo de sabor que me pudesse prender ou desgostar do mesmo.
Juntei uma embalagem de uma mistura para fazer panquecas proteicas, uma caixa de barritas proteicas para o meu pré-treino, e uma embalagem MEGA de Manteiga de Amendoim 100% natural porque o meu Personal Trainer disse-me maravilhas da manteiga de amendoim da MyProtein.


 
A Experiência


No próprio dia fiz o meu lanche nutritivo de uma forma fácil e prática de fazer panquecas ricas em proteína e de baixo indíce glicémico e com um sabor incrível!


  
Antes de ir ao ginásio tomei a barrita de proteina Pulse Bar. Esta barra combina uma mistura de Taurina, L-Carntine, cafeína (100mg), e carboidratos para dar um impulso de energia pré treino para as sessões de desporto.

Por curiosidade coloquei sobre uma bolacha de arroz (aquelas que parecem esferovite) um pouco de manteiga de amendoim da MyProtein e quase que me colei ao frasco! É deliciosa!!! A manteiga de amendoim é uma saborosa fonte natural de proteínas, hidratos de carbono e gorduras saudáveis obtida totalmente a partir do amendoim, sem nenhum produto adicionado ou eliminado!

E por fim, depois de vir do ginásio tomei um shake de proteína que foi um dos produtos que mais me surpreendeu (pela positiva) tendo em conta que não tinha qualquer tipo de aroma, é sem dúvida muito saborosa e nutritiva. Esta contém 90% de proteína com pouca gordura e lactose. Com o valor biológico mais alto entre as proteínas conhecidas, a whey protein isolada tem um alto teor de Aminoácidos essenciais e não-essenciais que favorece a reconstrução muscular após o exercício físico.

Foi uma agradável surpresa, e vou concerteza fidelizar-me a MyProtein.




Qualidade Comprovada
Myprotein é certificada ISO9001 pela SGS, empresa acreditada pela UKAS, provedor on-line de Kre Alkalyn ®, PeptoPro ® e Creapure ®. Também implementamos prática de acordos com HACCP e GMP.

O LGC é suportado por uma série de organismos desportivos reconhecidos. Os produtos de Myprotein® são aprovados da INFORMED-SPORT e rigorosamente testados usando ISO 17025 de LGS, credenciados pelo Nationa Supplementos Screen para fornecer um mais alto nível de segurança.

 

Sem comentários:

My Sweet Litlle Pie ®
Obrigada pela vossa visita e feedback...

A resposta às vossas questões serão feitas directamente nos comentários respectivos.

Com tecnologia do Blogger.