Prevenção Rodoviária no Jardim Zoologico



Uma visita ao Jardim Zoológico de Lisboa é sempre um regresso aos tempos de infância. Devolve-nos o sorriso, a alegria de criança.

Mas desta vez foi a convite da Budget que viemos não só passear mas também com o intuito de aprender e ensinar ás nossas crianças um pouco mais sobre prevenção rodoviária.

Neste evento o escritor João Ferreira contou e encantou todos os miúdos com o seu livro "As Aventuras de António, quando eu for grande quero ser... piloto".

Na hora da histórias todos os miúdos estavam concentradissimos...

O autor do livro João Ferreira a autografar o livro da pipoca


Presente esteve também o piloto Pedro Moleiro a fazer as delicias de miúdos e graúdos, acompanhado do seu parceiro de pista, um Porsche 911.

A pipoca com o piloto Pedro Moleiro no seu "avião"

Este foi o terceiro ano em que a Empark realiza esta ação de prevenção no Jardim Zoológico de Lisboa em parceria com a Budget

Paulo Nabais, diretor geral da Empark afirmou “Com esta iniciativa pretendemos demonstrar a relação implícita entre a mobilidade urbana e o estacionamento, bem como contribuir para a percepção do ordenamento do estacionamento nas grandes cidades”.

Por fim desfrutámos de um dia fabuloso no Zoo que contou com muitas novidades e animação.

Das muitas visitas que já fizemos ao Jardim Zoológico de Lisboa nunca tinha visto tantas crias bebés.

Os dois ursos pardos bebés, os dois flamingos recém-nascidos, os cangurus na bolsa da mãe, a nova cria de gorila tão amorosa e a cria de rinoceronte branco...

Estes pequenos habitantes fizeram as delicias de todos e são absolutamente irresistíveis.
Para além de todos estes novos pequenos habitantes, o Jardim Zoológico de Lisboa tem um novo espaço dedicado aos dois novos felinos, os imponentes Linces Ibéricos.

Por estas e muitas outras razões que vos deixo a sugestão a passar um dia agradável no Jardim Zoológico de Lisboa, vale mesmo a pena.



O lanchinho da Budget

A hora da alimentação dos leões marinhos é sempre uma altura de grande ansiedade da pipoca


O espectáculo das aves foi sem dúvida educativo e entusiasmante


Uma das novidades no Zoo, a Tapada do Lince Ibérico

As amorosas crias de urso pardo

Tão querida...

Uma das experiências mais marcantes da Filipa, a primeira vez que interagiu com golfinhos, andou no barquinho do recinto, fez festinhas e ate deu um beijinho no golfinho. Veio de lá eufórica!

Os mais recentes bebés do Zoo, as crias flamingo



Sem comentários:

My Sweet Litlle Pie ®
Obrigada pela vossa visita e feedback...

A resposta às vossas questões serão feitas directamente nos comentários respectivos.

Com tecnologia do Blogger.