Nunca é tarde para Recomeços | Ganhei forças e voltei...

junho 16, 2017
Ao fim de uns meses de interregno aqui no blog, após muita ponderação ganhei forças e voltei.

Voltei porque gosto de vocês, gosto dos vossos e-mails, das vossas opiniões. Gosto de estar por cá e da sensação de outra realidade senão, as das rotinas diárias que a Vida nos impõe.

Poder partilhar convosco as minhas alegrias, mas também um pouco das minhas tristezas. Quem me conhece sabe que no blog sempre preferi seguir um registo mais profissional, embora que ainda mostre um pouco da minha vida privada.

E foi neste âmbito, que ganhei forças e preferi voltar e abrir-me convosco, muitos de vós me seguem há algum tempo embora que não se expressem pelos comentários mas é engraçado receber o vosso feedback nos e-mails que recebo. Enche-me de alegria, de orgulho.

Já passaram cerca de dois anos que a minha Vida levou uma reviravolta, uma transformação completa que embora por motivos nada felizes, me transformou 1200% em melhoria na minha Vida.

Sinto-me mais feliz, mais mulher, mais completa, mais livre... Acima de tudo LIVRE.
A liberdade é a condição mais feliz nesta Vida e agora posso dizê-lo em voz alta.

Estes últimos anos têm sido uns cabrões (pardon my french) para mim. Tive um cancro, duas operações e um ciclo de um ano de quimioterapia, e depois de conseguir ganhar essa batalha perdi a minha querida Mãe com apenas 49 anos. A minha querida Mãe criou-me sozinha, era a minha irmã, a minha melhor amiga, a minha confidente, o meu colo, o meu porto de abrigo.

Ainda assim ganhei forças e libertei-me de um casamento que me acorrentava. Mais uma luta, divorcio e cenas tristes pelo meio. Nada que já não esperasse.

Vendi a minha empresa, arranjei novo trabalho. Começar tudo do zero, novos desafios.
Nova casa, nova decoração, recomeços. Tão bom.


Esta última parte foi fatídicamente deliciosa.

Ter um espaço que podemos dizer NOSSO, a nossa Liberdade a nossa possibilidade de escolher sem ter alguém a limitar-nos.

Aqui sou feliz, agora feliz.

Tenho muitas mais lutas pela frente, e quem me conhece não sou pessoa de baixar os braços e entregar-me facilmente. Vou á luta, com Honestidade, com Integridade, com Amor no coração.

Dizem que o Universo nos devolve em dobro tudo o que fazemos aos outros, e começo a acreditar nisso.

A minha prioridade neste momento é a minha filha, os que amo e me amam, o trabalho e sem dúvida Viver... Viver é a minha prioridade.

É isso que ACREDITO, acredito em mim, nos que me amam e nunca me largaram a mão e o coração. Aqueles que me ampararam as quedas, que me limparam as lágrimas.

Se tenho vergonha em vos contar isto tudo, não... Digo tudo isto com muito Orgulho em mim própria.
E agora sim, posso permitir-me a voltar. Voltar ao meu blog que é o meu motivo de alegria, de orgulho.

Volto não só por mim, mas também por todas as pessoas que em mim acreditaram ao longo destes 8 anos. As marcas, as agências que continuam a dar-me forças para acreditar que tudo isto vale a pena.

Não me vou alongar. Obrigada pela vossa visita.
Vou tratar de actualizar o blog e trazer-vos todas as novidades boas que aí vêm.


Porque por vezes na Vida , Desistir é um Acto de Coragem...

Obrigada, de coração.

* A todas as Mulheres, fica uma nota, NUNCA É TARDE PARA RECOMEÇOS...

Sem comentários:

My Sweet Litlle Pie ®
Obrigada pela vossa visita e feedback...

A resposta às vossas questões serão feitas directamente nos comentários respectivos.

Com tecnologia do Blogger.